O Francisco Marengo (também conhecido como Chico da Audioprime) chegou com um job muito legal para fazermos: reformular - ou fazer o rebranding - a sua identidade visual por completo.
O principal fator, era trazer a Audioprime para a modernidade, apesar de muito legal, a logo antiga deles era um gramofone, e não conversava com a proposta de trabalho da empresa.
Pensando nisso, começamos a buscar referências e fazer alguns rabiscos, entre esses rabiscos, chegamos nas ondas sonoras, porém, não podia ser uma representação qualquer, precisava significar algo.
Foi quando tivemos a ideia de gravar alguém falando "Audioprime" e transformar as ondas sonoras no símbolo da marca como é atualmente. Nem precisamos dizer que o Chico curtiu demais a ideia né?
Depois de feito o rebranding, começamos a desdobrar a campanha de relançamento da nova identidade visual do futuro maior portal de som ambiente do Brasil.
Iniciamos com o novo site institucional, pois, além da venda de equipamentos, na época o foco principal era a instalação de som ambiente em residências e comércio.
Depois disso fizemos a configuração inicial da Loja Integrada, e começamos as vendas online. Para isso, trabalhamos com uma campanha integrada nas redes sociais e Google AdWords, utilizando a rede de display e texto.
Abaixo você pode conferir alguns dos materiais que fizemos na época para o cliente.