As redes sociais realmente são um território onde tudo acontece em grande escala. Em apenas alguns segundos, tudo que é postado acaba sendo visto por milhares de pessoas, que expõe suas opiniões e interagem com as publicações! Tudo isso com uma rapidez e fluidez nunca antes vista na história da comunicação!
Mas tudo em grande escala, não quer dizer necessariamente um maior aproveitamento ou engajamento.
Nas redes sociais existem todos tipo de pessoas, incluindo pessoas que não entendem como funciona a rede social. Por isso o seu objetivo não deve ser captar o maior número de seguidores possível, mas sim pessoas qualificadas, que estejam interessadas em seu serviço.
Grandes marcas e companhias tem milhões de seguidores, mas não são necessariamente pessoas que consomem os seus produtos ou serviços, mas sim que se relacionam com a sua posição política e cultural, ou simplesmente, como é o caso de marcas de roupa, as seguem como inspiração.
Por isso, o número de seguidores que você possui ou que consegue durante o processo da Prospecção Digital, não necessariamente é a maneira correta para você medir o sucesso da sua campanha.
Um número mais concentrado de seguidores que realmente consomem o seu produto é o que vai te trazer os resultados financeiros esperados.
E esse é um dos fatores que faz a Prospecção Digital se destaca nas estratégias da comunicação no meio digital. Pois possui uma unidade de medida sólida que comprova o resultado de tudo que foi feito (e a origem de cada venda).
Aqui na QuatroSete Propaganda temos o compromisso com resultados. Por isso alcançamos potenciais clientes que de fato estão interessados no seu serviço/produto, os filtramos e qualificamos e agendamos uma visita à sua empresa (consulta, aula experimental, test drive).
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