Ainda não conhece todos os detalhes da Prospecção Digital e o que faz com que ela se diferencie de outras estratégias de marketing tradicional?
Nesse blog, elencamos 05 benefícios que sua empresa está perdendo por não escolhê-la como uma de suas principais armas de venda.
Confira:
O serviço de prospecção digital entrega o que promete. E isso é: potenciais clientes interessados no seu serviço/produto, dentro da sua empresa!
Essa é exatamente a proposta: não fazer apenas com que as pessoas conheçam o seu serviço, – como acontece com a maioria das empresas de comunicação – mas sim garantir que um usuário das redes sociais seja transformado em potencial cliente, seja qualificado a fim de identificar se está interessado no seu produto, e direcioná-lo até a porta do seu negócio!
Claro, com o aumento no número de potenciais clientes minuciosamente qualificados, fica muito mais fácil você aumentar o seu lucro. Afinal, é uma estratégia de baixo investimento e grandes resultados em curto prazo!
Com a Prospecção Digital, você constantemente alimenta seu ciclo de venda, gerando mensalmente contatos de pessoas interessadas em seu serviço, concretizadas em visitas ao seu negócio e conversão em vendas.
Diferentemente das agências de publicidade comuns ou empresas de comunicação que oferecem divulgar o seu serviço nas redes sociais de maneira institucional, a Prospecção Digital tem como base materiais comerciais, focados em despertar o interesse dos usuários e estimulá-los a indicar que possuem o interesse no seu produto/serviço.
Esse é o grande diferencial, pois ao final de cada mês você tem a confirmação de que os seus investimentos estão realmente valendo a pena, apenas precisando analisar o número de pessoas que se tornaram potenciais cliente durante o período, bem como o número de vendas originadas da estratégia.
Além do compromisso principal com resultados reais e mensuráveis em relação à geração de interessados no seu serviço, o foco também é otimizar ao máximo sua verba para divulgação dos materiais nas redes sociais. Ou seja, visa gerar o maior número de potenciais clientes possível, com o menor investimento em mídia possível.
Os resultados mensuráveis já são um compromisso firmado e garantem que o investimento nessa estratégia seja extremamente válido. Mas existe um bônus por trás de tudo isso: O resultado além dos números.
Esse resultado é feito de pessoas que, mesmo não entrando em contato para manifestar seu interesse, ainda nem mesmo deixando uma curtida, acabaram vendo sua empresa/serviço, fixaram o nome da sua marca, o que pode levar à lembrança em um momento que precisarem de uma solução relacionada ao seu ramo de atuação!
Além disso, os potenciais clientes captados pela Prospecção Digital (e convertidos em clientes) não deixam de estender a divulgação da sua empresa através da mais valorizada ferramenta de vendas: as indicações.
Achou interessante? Então que tal agendarmos uma videoconferência para explicarmos todos os detalhes sobre como colocamos em prática a estratégia de Prospecção Digital aqui na QuatroSete Propaganda?
Clique no banner abaixo e agende sua conversa sem compromisso: